Plano Seguro Estágio
Definição:
Trata-se de um seguro exclusivo para estagiários: basta preencher as informações necessárias, gerar e pagar o boleto bancário e, em seguida, receber o Certificado de Seguro. Após, é só providenciar as demais exigências da Lei e o estagiário poderá ser contratado pela empresa.

A Univida atende todas as exigências da Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, a qual define o estágio como o ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa a preparação para o trabalho produtivo do estudante. O estágio integra o itinerário formativo do educando e faz parte do projeto pedagógico do curso.
Coberturas:
  • Morte acidental
  • Invalidez permanente por acidente
  • Assistência Funeral, Diária de Incapacidade Temporária por Acidente e Reembolso de Despesas Efetuadas com Montagem do Processo de Sinistro
  • Assistência 24 horas

Plano Seguro de Vida Individual


Definição:

É ideal para quem busca um seguro de contratação rápida, simples e que oferece proteção e tranquilidade em caso de imprevistos.
 Por que contratar um seguro Univida?
·         Substitui a renda do Segurado no orçamento familiar, durante um determinado período.  
·         Custeia algumas despesas inevitáveis, como os impostos sobre a herança e custos de funeral e sepultamento.
·         Protege o patrimônio familiar, ajudando a pagar prestações de longo prazo de imóveis ou automóveis.
·         Continuidade de algumas das tarefas desenvolvidas pelo Segurado, como financiar o cuidado de um familiar mais velho ou de uma criança.
·         Garante os recursos para os estudos dos filhos.
·         Garante os recursos para complementar a própria aposentadoria, se ficar impossibilitado de trabalhar, em caso de invalidez parcial ou total por acidente.
Além disso, o segurado poderá contar com uma Assistência Funeral ou familiar e Assistência Viagem como benefícios na contratação.
Coberturas:
Morte: os beneficiários recebem uma indenização em caso de falecimento do titular.
Morte Acidental: se ocorrer o falecimento do Segurado, causado exclusivamente por acidente pessoal coberto, os beneficiários recebem uma indenização.
Invalidez Permanente Total e Parcial por Acidente: em caso de lesão física, redução ou impotência funcional definitiva total ou parcial de membro ou órgão, causada por acidente pessoal coberto, haverá o pagamento de um capital relativo à perda.
Invalidez Permanente Total por Doença: trata-se da perda total e definitiva da capacidade de um segurado desempenhar toda e qualquer uma de suas atividades profissionais normais, bem como todo e qualquer outro trabalho remunerado, por doença especificamente reconhecida pela Medicina e para qual não se possa esperar recuperação ou reabilitação com os recursos terapêuticos disponíveis na oportunidade, impedindo assim que o segurado exerça toda e qualquer atividade laborativa.
Funeral Individual: no caso de falecimento do segurado, a cobertura oferece a prestação direta dos serviços, exclusivamente no Brasil, ou a possibilidade do reembolso com as despesas do funeral limitado a R$ 3.000,00. É necessária sua contratação no preenchimento da proposta.
Funeral  Familiar: garante a realização dos serviços de assistência funeral, em caso de morte. Este serviço poderá ser contratado para o segurado titular da Apólice, para o cônjuge e filhos até 18 anos. Limite: R$ 5.000,00. É necessária a opção desta cobertura na contratação do seguro.
Assistência Viagem 24 Horas: consiste em serviços como localização e transporte de bagagem e objetos pessoais; motorista substituto; despesas médico-hospitalares no exterior, entre outros.
Utilização no Brasil através do número 0800 770 7452 e no exterior 55 11 4126 7452.
Capitais segurados:
O Segurado pode definir o capital de suas coberturas, de 25 mil até 1 milhão, de  acordo com suas possibilidades e necessidades (mediante avaliação e aceitação de dados informados na proposta de contratação).
Contratação aceita até 65 anos de idade.
Plano AP Individual
Definição:
Simples, barato e fácil de contratar, com o Seguro Acidentes Pessoais Univida, o Segurado vive protegido e ainda beneficia quem mais ama.
Coberturas:
Morte Acidental: se ocorrer o falecimento do Segurado, causado exclusivamente por acidente pessoal coberto, os beneficiários recebem uma indenização.

Invalidez Permanente Total e Parcial por Acidente : em caso de lesão física, redução ou impotência funcional definitiva total ou parcial de membro ou órgão, causada por acidente pessoal coberto, haverá o pagamento de um capital relativo à perda.

Capitais segurados:
Várias opções adequadas ao perfil do Segurado. 
Contratação aceita até 70 anos de idade.