Corretores comemoram aprovação do Supersimples no Senado e aguardam sanção presidencial

Ótima notícia para os corretores de todo o Brasil. A categoria permanece na tabela 3 do Supersimples, o regime de tributação simplificado para micro e pequenas empresas, um antigo desejo da classe, que agora espera a sanção presidencial, para investir no crescimento profissional com mais tranquilidade, já que a carga tributária será feita pelo faturamento anual e não mais por categoria, como vinha ocorrendo.
O texto, aprovado por unanimidade em Brasília, foi apresentado pelo deputado Armando Vergílio (SDG-GO), presidente licenciado da Fenacor, que também tomou à frente da comissão que analisou a matéria na Câmara. Agora, profissionais de todo País começam a se mobilizar para acompanhar o processo de sansão, por parte da presidente Dilma Rousseff, o que deve ocorrer nas próximas duas semanas.
A categoria securitária é uma das mais injustiçadas que eu conheço. Somos tratados como se fôssemos grandes empresas do setor financeiro, grandes bancos e nós somos micro e pequenos empreendedores”, disse o deputado.